Ações de integração com órgãos da Segurança Públicas são discutidas no Detran

Por ASCOM às 06/09/2016 14:16 - Atualizado em 12/09/2016 14:11
Reunião contou com a presença da secretária executiva de Políticas da SSP-AL, Luci Mônica, que levará as propostas apresentadas para o secretário de Segurança
Texto de Lays Peixoto

Com o propósito de intensificar as fiscalizações na capital e no interior, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Gouveia, esteve reunido nesta segunda-feira (5), em seu gabinete, com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para traçar ações integradas que visam não só a realização de operações para coibir infrações de trânsito, mas a segurança da população de modo geral.

“Há três meses realizamos uma operação Lei Seca onde uma pessoa que teve o veículo abordado estava com um mandado de prisão. Para o Detran de Alagoas essa integração é muito importante quando se define um plano de ação com órgãos de diversas esferas e a nossa ideia é manter uma agenda permanente que circundam trânsito e Segurança Pública”, assegurou o presidente do órgão, Antônio Gouveia.

0905detran1

A reunião contou com a presença da secretária executiva de Políticas da SSP/AL, Luci Mônica, que levará as propostas apresentadas pelo Departamento durante o encontro, para o secretário de Segurança, Lima Júnior. De acordo com a presidência do Detran, haverá uma próxima reunião para definir as ações que serão executadas neste mês de setembro.

Por uma nova Alagoas, o Detran vem intensificando as fiscalizações não só com a finalidade de diminuir os riscos da mistura de álcool e direção, mas na busca intensiva para combater o tráfico de drogas, armas e roubo de veículos.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL