Secretário Lima Júnior fala de integração em Marechal Deodoro

Por ASCOM às 16/11/2016 15:16

Índices de violência caíram na cidade e integração é evidenciada

Texto de Dulce Melo

Na festa do Dia da República, uma comemoração à parte é da Segurança Pública com a redução dos índices de violência na terra do Marechal Deodoro da Fonseca. O secretário Lima Júnior enalteceu a integração das forças policiais, durante entrevista à Rádio Maceió, na manhã deste 15 de novembro.

 

As ações policiais de forma mais frequentes visando principalmente o tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região vêm dando respostas expressivas à sociedade local.

 

“Tenho sempre de ressaltar a doação dos homens e mulheres das polícias alagoanas que estão no enfrentamento diário contra a violência. Em Marechal Deodoro intensificamos os trabalhos, de forma integrada, e constatamos a evolução no combate ao crime. Além disso, não poderia deixar de lembrar o apoio indispensável do governador Renan Filho”, lembra Lima Júnior.

 

Para o secretário, “a Segurança Pública começou a acelerar os passos em janeiro de 2015 e mantém o ritmo até hoje com muito compromisso. Em dezembro, Alagoas verá mais uma vez que estamos mudando um quadro que parecia irreversível”.

 

Em sua fala, Lima Júnior recordou ainda a visita do secretário nacional de Segurança Pública, Celso Perioli, a Mesa de Situação, se prontificando também a ajudar Alagoas dando celeridade a demandas reivindicadas pela pasta.

 

“O secretário nacional ficou impressionado com o trabalho diário que desenvolvemos na Mesa de Situação, onde discutimos os problemas e traçamos planos de solução para Alagoas. Tudo começa com essa união de forças que é levada para as ruas”, afirma Lima Júnior.

 

O secretário participa das festividades da Proclamação da República acompanhando a comitiva do governador Renan Filho, em Marechal Deodoro.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL