Segurança Pública apresenta resultado de 17 prisões de suspeitos de homicídios

Por ASCOM às 06/04/2017 07:40

Foto: Segurança Pública

Os suspeitos foram capturados em Maceió e no interior do Estado

Texto de Mayara Melo e Dulce Melo

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), realizou uma coletiva de imprensa, na manha dessa quarta-feira (05), onde apresentou o resultado de 17 prisões de suspeitos de envolvimento em homicídios, entre eles, quatro menores de idade.

O secretário, coronel Lima Júnior informou que a população alagoana vai poder contar com todos os esforços da segurança no Estado, para combater a criminalidade.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, os suspeitos foram capturados em Maceió e no interior do Estado, em operações coordenadas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Outro caso também apresentado na coletiva, foi o de Maria Jaciara, de 31 anos, encontrada morta nas imediações de Coruripe. De acordo com o secretário, entre seis a dez pessoas foram ouvidas e todas as linhas de investigação estão sendo cogitadas. Já foi designada uma comissão coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, para apurações dos fatos.

O caso sobre desaparecimento de um caminhoneiro há oito dias também foi apresentado na coletiva. O caminhão foi encontrado abandonado e queimado, nas imediações de São José da Laje.  Lima Júnior afirma que a Secretaria só teve conhecimento do caso, depois que a família fez um manifestação em Novo Lino, visto que em momento nenhum fora procurado para conversa. De acordo com o secretario, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e o caso está com o delegado da cidade, Edbergue Sobral de Oliveira, juntamente com o setor de Inteligência da SSP.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL