Nova estrutura policial será construída no Norte de Alagoas

Por ASCOM às 15/05/2017 17:06

O modelo de policiamento integrado vem melhorando a segurança da população alagoana.

Texto de Amélia Sandes

O município de São Luís do Quitunde terá um Centro Integrado de Segurança Públca (Cisp). O governador Renan Filho assinou a ordem de serviço para a construção nesta segunda-feira, 15, durante evento na cidade. A entrega do modelo de integração será feita em poucos meses.

O Cisp tem como característica o efetivo reforçado com policiais militares e civis, novas viaturas e uma estrutura moderna que dinamiza as atividades operacionais e burocráticas.

O exemplo de integração que já está presente em seis municípios alagoanos começa a ser construído em São Luís do Quitunde.

O secretário de Segurança Lima Júnior explicou que a expectativa é atender todas as regiões do Estado.

“Temos um compromisso com todo o povo alagoano. São Luís do Quitunde irá mudar de cara porque a Segurança Pública vai apertar o cerco contra criminosos que agem no município”, destacou Lima Júnior.

O Centro Integrado de Segurança Pública ficará pronto em até cinco meses.