Radiopatrulha e Grupamento Aéreo saturam área do Benedito Bentes

Por ASCOM às 22/05/2017 16:05

Polícias ocupam pontos estratégicos de Maceió na Operação Cidade Segura

 

Operação conta com reforço de guarnições em vários bairros de MaceióOperação conta com reforço de guarnições em vários bairros de Maceió(Fotos: Ascom/SSP)

Texto de Dulce Melo

Pelo segundo dia consecutivo, as polícias vão às ruas na Operação Cidade Segura, deflagrada na sexta-feira (19), pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL).

 

Neste sábado (20), em vários pontos da cidade, efetivos foram divididos para fazer saturação. No complexo do Benedito Bentes, das 15h às 18h, a responsabilidade ficou com o Batalhão de Radiopatrulha (RP), que recebeu apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo, com o Falcão 03.

 

 

A ação vai até o final deste domingo (21) e visa à prevenção e combate à criminalidade. No Benedito Bentes, um dos pontos para abordagens e revistas foi a Grota da Alegria, considerado espaço delicado e com registros de tráfico de drogas.

 

O tenente-coronel Marlon Araújo, que também comanda a RP, é o coordenador da Operação neste sábado.

 

 

“A operação conta com reforço de guarnições em vários bairros de Maceió. No Clima Bom, por exemplo, fizemos pontos de bloqueio, uma vez que a área é uma das mais problemáticas. O alvo é localizar drogas e armas. Podemos afirmar que há incursões em todas as áreas, inclusive, com o reforço do policiamento ostensivo orla marítima. O intuito é apaziguar Maceió”, declara o coronel Marlon.

 

Na escala programada haverá policiamento reforçado 24 horas no período planejado para a Operação Cidade Segura.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL