Operação integrada apreende oito quilos de maconha e prende uma mulher

Por ASCOM às 30/08/2017 17:22

Ação ocorreu nesta quarta-feira (30) na Chã de Bebedouro

Texto de Vanessa Siqueira

Uma operação integrada, realizada nesta quarta-feira (30), resultou na apreensão de oito quilos de maconha e na prisão de uma mulher. A ação aconteceu na Chã de Bebedouro.

A operação decorre de um trabalho de investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com o setor de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Participaram da operação equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), agentes do Tigre, da DRN e da Inteligência do CPC.

Segundo o delegado Gustavo Henrique, da DRN, a ação de hoje é desdobramento de uma operação integrada realizada no último dia 24 e que resultou na apreensão de 45 quilos de maconha na mesma localidade.

Janine Alves dos Santos, de 32 anos, conhecida como “Janinha”, foi presa em flagrante em sua residência.

“Da droga apreendida hoje, dois quilos foram encontrados na residência dela e outros seis estavam no mesmo terreno onde apreendemos os 45 kg semana passada”, explicou.

O delegado explicou ainda que com a prisão de José David Vieira de Lima, de 31 anos, no dia 24, Janine assumiu a gerência do tráfico de drogas na região.

O material e a presa foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde o flagrante foi lavrado.