População pode utilizar o Disque-Denúncia 181 para ajudar Segurança Pública a localizar sargento desaparecido

Por ASCOM às 21/10/2017 11:31

Equipes policiais seguem realizando buscas; militar desapareceu na última quinta-feira

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que equipes policiais seguem realizando buscas para tentar localizar o sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos. Ele foi visto pela última vez no bairro do Tabuleiro, na tarde da quinta-feira (19).

A população pode auxiliar a Segurança Pública utilizando o Disque-Denúncia 181 para repassar detalhes ou informações que auxiliem as polícias a localizar o militar. O denunciante não será identificado.

Por fim, a SSP se coloca à disposição dos familiares e ressalta o empenhos das equipes em conseguir localizar o sargento Célio o mais breve possível.