Grupamento Aéreo resgata vítima de AVC e prende dupla suspeita de porte de arma

Por ASCOM às 18/12/2017 11:20
Texto de Vanessa Siqueira

O Grupamento Aéreo, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) resgatou uma vítima de AVC e também atuou na prisão de uma dupla que estava de posse de uma arma de fabricação caseira. As ações aconteceram no sábado (16), em União dos Palmares e Coité do Nóia, respectivamente.

 

A equipe do Falcão 05 Aeromédico foi acionada para resgatar uma mulher vítima  de acidente vascular cerebral (AVC) em União dos Palmares. Devido à gravidade do caso a vítima foi trazida  para o Hospital Geral do Estado (HGE),  no bairro do Trapiche,  para ser avaliada por uma equipe médica.

 

Serviço Grupamento Aéreo (Fotos: Ascom/SSP)

 

Já no município de Coité do Nóia, a aeronave Falcão 03 foi acionada para dar apoio às equipes do município e da Radiopatrulha na captura de uma dupla que reagiu a abordagem policial atirando contra a viatura.

 

A aeronave sobrevoou algumas casas e moradores da região indicaram um local onde os suspeitos poderiam ter se escondido. Com apoio de equipes por terra a dupla foi detida. Com eles foi apreendida uma arma de fabricação caseira.

 

Serviço Grupamento Aéreo (Fotos: Ascom/SSP)

 

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL