Polícia Civil inicia definição do Plano Operacional para o Carnaval

Por ASCOM às 08/01/2018 09:20

Delegados são convocados para elaboração de escalas especiais para o período carnavalesco

Texto de Jaime Feitosa

A Delegacia Geral da Polícia Civil já iniciou os preparativos para colocar em prática o seu Plano Operacional do Carnaval 2018. As diretrizes constam de portaria publicada no Diário Oficial do Estado no dia 29 de dezembro último, após Resolução do Conselho Superior de Polícia Civil (Consupoc).

 

A primeira medida é a convocação de delegados para uma série de reuniões nesta segunda-feira (8), a partir des 9h, na sede da instituição, no bairro de Jacarecica, onde serão elaboradas as escalas especiais e locais de trabalho para o período carnavalesco. A portaria é assinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, presidente do Consupoc.

 

Os delegados estão sendo convocados pela data de posse e devem apresentar a relação de sua equipe de policiais, com os seguintes dados: número de ordem, número do CPF e nome completo, conforme modelo proposto no Anexo IV da referida portaria.

 

O delegado que não comparecer no dia e horário determinados será preterido aos demais, e terá o plantão definido pela Delegacia Geral, conforme conveniência do serviço público.

 

Todos os detalhes do Plano Operacional para o Carnaval estão contidos na Resolução n° 012/2017, do Consupoc, publicada no Diário Oficial do Estado de 29 de dezembro de 2017, a partir da página 68.

 

De acordo com o estipulado no anexo III, as reuniões acontecem das 9h às 16 horas, seguindo cronograma de horário e grupos de autoridades policiais, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.

 

Clique aqui e veja a relação dos delegados e os respectivos horários da convocação, para o dia 8

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2018
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL