Secretário Executivo de Políticas visita alunos do Curso de Formação da reserva técnica da PC

Por ASCOM às 13/01/2018 12:27

Integrantes da Reserva Técnica da Polícia Civil passam por capacitação para ingressar no quadro de servidores 

Texto de Vanessa Siqueira 

 

O secretário Executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, visitou nesta sexta-feira (12), os alunos do Curso de Formação da reserva técnica da Polícia Civil de Alagoas. Os integrantes da reserva técnica estão passando pela fase de instrução e capacitação para poderem em seguida ingressar no quadro de servidores da PC.

Durante a visita, Manoel Acácio falou aos alunos dos esforços do secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, para que houvesse a convocação do grupo. “O Governador Renan Filho atendeu aos pedidos do nosso secretário e depois de muita luta poderemos receber vocês no quadro da Polícia Civil”, disse.

Ele aproveitou também para contar um pouco de sua experiência como Delegado de Polícia e passou algumas recomendações aos alunos.

“A Secretaria da Segurança Pública recomenda que tão logo sejam nomeados, os então servidores devem lembrar de trabalhar seguindo o modelo de integração entre as polícias que vem dando certo. É importante todos também terem disciplina, se especializarem na área de investigação criminal para que possam oferecer serviços investigativos cada vez mais eficientes para a sociedade”, completou.

Além do secretário Manoel Acácio, estiveram presentes o Gerente da Academia da Polícia Civil (GAPOCAL) Antônio Carlos Lessa, a Delegada de Polícia Simone Marques (instrutora do curso), o assessor da GAPOCAL Alexandre Simões e o instrutor Diego Melo.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL