Cúpula da Segurança Pública se reúne no CISP de Murici para definir estratégias

Por ASCOM às 20/02/2018 15:58

Reuniões acontecerão em todos os Centros Integrados já em funcionamento no Estado

Texto de Vanessa Siqueira

Com o objetivo de traçar estratégias operacionais por regiões a Segurança Pública de Alagoas deu início a uma série de reuniões com os comandantes e delegados das Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP). Nesta terça-feira (20) a reunião ocorreu no Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) de Murici.

O secretário adjunto de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, esteve presente ao encontro e apresentou metas e também discutiu o plano de operação a ser executado na região.

“Também foi passado durante a reunião orientações sobre como os gestores do CISP devem proceder com a manutenção do prédio e quais as medidas devem ser tomadas”, explicou.

As reuniões acontecerão de forma mensal em cada Centro Integrado como forma de avaliar as ações e também de alinhar as estratégias integradas de ação da Segurança Pública.

Estiveram presentes o delegado Caio Rodrigues e o capitão Bispo, delegado e comandante do CISP de Murici, respectivamente, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Pantaleão, o corregedor da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Vinícius, o chefe de Gestão de Resultados, tenente coronel Cloves, o chefe de Gestão Estratégica, tenente Alexandre, chefe de gestão estratégica, e o responsável pela manutenção dos Centros Integrados, tenente Michel.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2018
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL