Segurança Pública se reúne em Boca da Mata para definir ações regionalizadas

Por ASCOM às 22/02/2018 15:22

Reuniões estão sendo realizadas em todos os Centro Integrados já em funcionamento no Estado 

Texto de Vanessa Siqueira 

Dando continuidade à agenda de reuniões para traçar estratégias regionalizadas de combate ao crime em Alagoas, a Secretaria da Segurança Pública reuniu, nesta quinta-feira (22), comandantes e delegados da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP). O encontro aconteceu no CISP de Boca da Mata.

O secretário Executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, avaliou junto a gestores da Secretaria e da região as ações executadas nos municípios que compreendem a 3ª RISP, avaliaram os números obtidos com a instalação do Centro Integrado em Boca da Mata e traçaram outras estratégias integradas para serem executadas de agora em diante.

Além disso, foram repassadas orientações sobre uso e conservação das instalações do prédio do Centro Integrado.

Estiveram presentes o delegado Airton Prazeres e o tenente Salatiel, respectivamente, delegado e comandante do CISP de Boca da Mata, o major Renilson, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, Capitão Ribeiro, subcomandante da 1ª Cia, o gerente de Área 03, delegado Fábio Costa, o Corregedor da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Vinícius, o chefe de Gestão de Resultados da SSP, tenente-coronel Cloves, o chefe de Gestão Estratégica da SSP, capitão Alexandre, e o gestor de obras da SSP, capitão Salvador.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL