Cúpula da SSP se reúne no CISP de São Luís do Quitunde para discutir ações regionalizadas

Por ASCOM às 08/03/2018 15:18

Encontros ocorrem em todos os Centro Integrados para definir ações e montar estratégias operacionais regionalizadas

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde recebeu, nesta quinta-feira (08), integrantes da cúpula da Segurança Pública para discutir estratégias regionalizadas e também para repassar outras orientações aos agentes de segurança que atuam na unidade.

O secretário Executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, avaliou junto a gestores da Secretaria e da região as ações executadas nos municípios que compreendem a região Norte de Alagoas.

Entre outras estratégias traçadas, os gestores avaliaram os resultados do CISP no município e deram orientações sobre procedimentos para cuidados e conservação das instalações do Centro Integrado.

Estiveram presentes ao encontro o Corregedor da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Vinícius, o chefe de Gestão de Resultados da SSP, tenente-coronel Cloves, o chefe de Gestão Estratégica da SSP, capitão Alexandre e o tenente Michel Pimentel, do setor de obras da SSP.

Também estiveram presentes o comandante da 2ª Companhia Independente, major Queiroz, capitão Vieira de São Miguel dos Campos, o delegado Antônio Nunes, da delegacia Regional de Novo Lino, coronel Albuquerque, comandante do CPAI3, Major Forte e Major Moacir, que também integram a região.