Reunião no CISP de Igaci traga estratégias de atuação

Por ASCOM às 27/03/2018 15:40

Em nova reunião para discutir ações regionalizadas, a cúpula da Segurança Pública esteve reunida no CISP de Igaci, nesta terça-feira (27).

Assim como nas demais reuniões estratégicas que vem ocorrendo em todos os CISPs já em funcionamento em Alagoas, o encontro de hoje serviu para que fossem repassadas orientações da Segurança Pública para o combate ao crime de forma integrada na região, bem como orientações internas de manutenção da estrutura predial.

O secretário executivo de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, avaliou junto a comandantes, delegados e gestores da Secretaria da Segurança Pública o desempenho das equipes que atuam no Centro Integrado, que foi inaugurado em dezembro do ano passado.

Estiveram presentes o prefeito de Igaci, Oliveiro Torres, o comandante do Policiamento de Área do Interior (CPAI – II) tenente coronel Lopes, o comandante do 10º batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Valle, o delegado de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite, além dos integrantes do CISP capitão Farias, tenente Garcia e o chefe de operações, Bráulio.