Chefia de Ensino Integrado promove 5ª edição de Seminário de Atuação Policial

Por ASCOM às 30/10/2018 15:04

A Chefia de Ensino Integrado, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), promove entre os dias 05 e 09 de novembro o 5º Seminário Alagoano de Atuação Policial Frente à Proteção e Promoção dos Direitos dos Grupos Vulneráveis. A atividade tem como objetivo principal desenvolver competências entre os agentes de segurança pública para um atendimento de qualidade de grupos vulneráveis.

O seminário é destinado a profissionais da segurança pública e é promovido em parceria com a Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh). Todas as atividades ocorrerão no auditório da sede histórica da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB/AL), localizado no Centro de Maceió.

A solenidade de abertura acontece na segunda-feira (05) às 8 horas e segue com palestras voltadas a temáticas como racismo, moradores de rua, crimes homofóbicos, contra a dignidade sexual, além de oficinas práticas e estudo de caso.