Servidores da Segurança Pública de Penedo recebem orientações de equipe do Disque-Denúncia

Por ASCOM às 13/02/2019 14:13

Ascom SSP

A coordenação do Disque-Denúncia 181 retomou, nesta quarta-feira (13), as visitas às delegacias, batalhões e Centros Integrados de Segurança, com o objetivo de ressaltar a importância de dar retorno sobre as denúncias recebidas por meio da plataforma.

Nesta quarta-feira a equipe visitou a 7ª Delegacia Regional de Polícia e o 11º Batalhão da Polícia Militar, que ficam situados em Penedo, Litoral Sul do Estado.

A coordenadora do 181, Ginah Wanderley, destacou a importância do intercâmbio de informações entre os agentes de segurança e a equipe do programa. “É importante que as equipes policiais nos deem este retorno com relação às informações que repassamos sobre denúncias de crimes que ocorrem na região”, destacou.

O Disque-Denuncia se tornou uma importante ferramenta de informações, que serve como elo entre a Segurança Pública e a população. No ano de 2018 houve um aumento de 15% de ligações recebidas pelos atendentes.