Equipe do Disque-Denúncia fala sobre importância do 181 durante palestra em Girau do Ponciano

Por ASCOM às 03/04/2019 10:04

Dando continuidade às ações de divulgação entre os servidores da Segurança Pública, a coordenação do Disque-Denúncia 181 esteve em Girau do Ponciano para ressaltar a importância da ferramenta.

A comitiva reuniu no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano agentes da Polícia Civil, policiais militares, guardas municipais e novos soldados da PM durante uma palestra sobre a importância de difundir a plataforma do 181.

Na ocasião, a equipe do Disque Denúncia também alertou para a necessidade das equipes policiais informarem se as informações repassadas foram satisfatórias para a continuidade de investigações criminais.

O Disque-Denuncia se tornou uma importante ferramenta de informações, que serve como elo entre a Segurança Pública e a população. No ano de 2018 houve um aumento de 15% de ligações recebidas pelos atendentes.