Operação integrada prende integrantes de organização criminosa em Capela e Cajueiro

Por ASCOM às 10/05/2019 08:26

Ação teve como objetivo prender integrantes de organizações criminosas e reduzir violência nos municípios 

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (10), uma operação nos municípios de Cajueiro e Capela. A ação integrada teve como objetivo prender integrantes de organizações criminosas que atuavam no tráfico de drogas nos municípios.

A operação foi realizada pela SSP, Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e 4ª Companhia da Polícia Militar e contou com apoio do Comando de Policiamento do Interior (CPI), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), Grupamento Aéreo, Batalhão de Trânsito (BPTran) e 1° Cia independente para o cumprimento dos mandados.

A Dnarc representou os mandados de busca domiciliar com base nas provas técnicas colhidas. A 17ª Vara Criminal da Capital expediu 17 mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados foram presos em flagrante Caio Mendes Vieira, 26 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas na região, e Almir Moura da Silva, 30 anos.

Com Almir os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Já com Caio os militares apreenderam uma espingarda, 80 pedras de crack e 20 bombinhas de maconha. Os presos e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Viçosa, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A população pode utilizar o Disque Denúncia 181 para repassar à Segurança Pública mais detalhes que levem ao paradeiro de outros integrantes das organizações criminosas.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2019
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL