Gestão Interna da SSP tem novo secretário

Por ASCOM às 18/07/2019 10:54

Delano Sobral retorna à SSP e substitui Carlos Guimarães Trindade Neto 

Texto de Vanessa Siqueira

O procurador estadual Delano Sobral Rolim foi nomeado para a Secretaria Executiva de Gestão Interna da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ele assume o cargo antes ocupado pelo também procurador estadual Carlos Guimarães Trindade Neto. A nomeação, assinada pelo governador Renan Filho, foi publicada na edição do dia 11 de julho do Diário Oficial do Estado (DOE).

Delano retorna à Gestão Interna da SSP após passar quase dois anos como secretário executivo de Gestão Interna na Secretaria da Saúde (Sesau). Na pasta, também esteve interinamente ocupando o cargo de secretário de Estado.

O secretário Lima Júnior destacou que Delano irá contribuir para dar continuidade às ações administrativas da Segurança Pública, somando esforços para que a pasta tenha resultados ainda mais positivos.

“Delano retorna à Segurança Pública, onde já tinha realizado um grande trabalho. Não tenho dúvidas que irá contribuir cada vez mais e dará continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por Carlos Neto”, avaliou.

Histórico

Delano Sobral Rolim é advogado, graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e mestre em Direito Público. É procurador do Estado, tendo ingressado em 2001, após ser aprovado em concurso público, onde atuou como coordenador da Assessoria Especial do procurador-geral e coordenador de Licitações, Contratos e Convênios (PLIC). É também professor universitário em Maceió.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL