Ação integrada prende duas pessoas e apreende 18kg de maconha no Benedito Bentes

Por ASCOM às 06/08/2019 09:52

Após um trabalho integrado de investigação, duas pessoas foram presas, nesta segunda-feira (05), com 18 quilos de maconha e duas armas, na Grota da Alegria, no Benedito Bentes. A investigação foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Dnarc), em parceria com o serviço de Inteligência da Polícia Militar e da Inteligência do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).

O delegado Gustavo Henrique, titular da Dnarc, explicou que as investigações duraram cerca de um mês, que conseguiu identificar os alvos presos na ação, bem como o proprietário da droga, que está recolhido no sistema prisional alagoano.

Nesta segunda-feira participaram da prisão equipes da Delegacia de Narcóticos, da Inteligência da PM e a Força Tática do BPGd. Foram presos Antônio Laurindo Maurício Neto, de 31 anos, e Cristian Douglas da Silva Santos, de 18 anos.

Além dos 18 quilos de maconha, a dupla estava com dois revólveres calibre 38, que também foram apreendidos.

Após, as diligências os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Dnarc, no bairro da Chã de Bebedouro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2019
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL