Envolvido em decapitação de mulher em União dos Palmares é preso; Autor de homicídio em bar em Lagoa da Canoa também é preso

Por ASCOM às 28/01/2020 17:44

Um dos envolvidos na morte de uma mulher que teve a cabeça arrancada do corpo, em União dos Palmares, foi preso nesta terça-feira (28). Em outra ação, policiais militares também prenderam um dos envolvidos na morte de um homem que ocorreu em um bar, em Lagoa da Canoa.

Nesta manhã, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, realizou uma operação integrada e prenderam um homem que tem envolvimento no crime que vitimou Maria José Pereira da Silva, ocorrido na madrugada do último dia 13. O indivíduo foi preso no Centro do município. A prisão aconteceu graças à integração policial, que desde o dia do crime, vinha realizando várias diligências na cidade. A 11ª DR fez a representação solicitando ao Poder Judiciário a prisão do homem, que foi efetuada hoje.

Com ele foi apreendido um celular. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de União dos Palmares, para a realização dos devidos procedimentos.

Já no município de Lagoa da Canoa, equipes do 3º Batalhão se deslocaram até à Rua Projetada, no Centro, e prenderam um homem que confessou ter participado do homicídio de Ronaldo Petuba Costa, ocorrido em um bar, que fica às margens da rodovia AL-115, no último domingo (26).

No dia do crime, o preso confessou que foi o autor dos disparos que mataram Ronaldo e que estava na companhia de outro homem, que está foragido. Ele também afirmou que soube que Ronaldo tinha pretensões de matá-lo, por este motivo, decidiu cometer o assassinato.

Durante a ação, os militares ainda apreenderam um revólver calibre 32. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia, para os devidos procedimentos cartorários.

Quem tiver informações do foragido e de outras pessoas envolvidas nos crimes, pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública utilizando o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.