Ação integrada prende homem com 18 quilos de maconha em residência na Forene

Por ASCOM às 10/08/2020 21:12

Denúncia anônima, feita ao 181, levou polícia a investigar caso e prender envolvido com tráfico de drogas

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria da Segurança Pública coordenou uma ação, realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de 18 quilos de maconha. O fato ocorreu nesta segunda-feira (10), no conjunto Palmares, localizado no bairro Forene, parte alta de Maceió.

O Disque Denúncia 181 recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no local. A informação foi investigada pela DEIC e Rp, que confirmaram a veracidade do fato e a residência onde estaria a droga. Diante disso, policiais foram esta tarde até o conjunto e abordaram um homem de 27 anos nas proximidades de sua residência.

Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele confirmou ser o dono da droga e levou os policiais até sua residência, onde encontraram mais 18kg da mesma droga.

Diante dos fatos, o autor e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2020
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL