NOTA DE PESAR

Por ASCOM às 26/08/2020 15:17

Com imenso pesar a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) lamenta o falecimento da tenente-coronel (QOE), da Polícia Militar, Cláudia Falcão Bastos, aos 55 anos, ocorrido nesta quarta-feira (26), em Maceió, em decorrência de um câncer.

A tenente-coronel Cláudia ingressou na Polícia Militar de Alagoas no ano de 2006 no Quadro de Oficiais Especiais (QOE), onde serviu como assistente social da instituição, atuando de forma profissional e técnica, o que sempre lhe rendeu a admiração e respeito de seus companheiros de farda.

Na Secretaria de Estado da Segurança Pública, ela integrou de outubro de 2018 a abril de 2019 o Núcleo de Qualidade de Vida, onde desenvolveu um grande trabalho, com atividades de prevenção ao adoecimento no ambiente de trabalho, além de ministrar palestras onde auxiliava servidores da segurança no enfrentamento a doenças como o câncer. Foi profissional admirada e querida por todos onde trabalhou.

O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, expressa suas sinceras condolências a toda família da tenente-coronel Cláudia, estendendo sua solidariedade a amigos, companheiros de farda e todos aqueles que tiveram a oportunidade de partilhar de momentos ao lado de Cláudia.

Lima Júnior roga ao Pai Celestial que a acolha com todo seu amor e infinita bondade e conforte a todos que neste momento tão difícil lidam com a sua partida.

A SSP se coloca à disposição da Polícia Militar e de todos os familiares para o que for necessário.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL