Operação integrada cumpre 13 mandados de busca em Palmeira dos Índios

Por ASCOM às 26/11/2020 10:54

A Secretaria de Estado da Segurança Pública coordenou uma operação integrada com as Polícias Civil e Militar com objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Palmeira dos Índios. A ação, deflagrada nesta quinta-feira (26) cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e prendeu em flagrante um homem.

A operação integrada é fruto de um trabalho investigativo da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar. A 17ª Vara Criminal da Capital expediu 13 mandados de busca e apreensão, com base nas provas técnicas apresentadas pela Deic, que comprovam o envolvimento da organização criminosa com o tráfico de drogas na região.

Nesta manhã, equipes do Canil do 3º Batalhão, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão, da 5ª Delegacia Regional de Polícia, 10º  Batalhão e da Deic cumpriram os mandados.

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante e com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma arma de fogo artesanal e um cartucho de munição. Ele foi encaminhado para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2021
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL