Forças de Segurança intensificam operações e fiscalizações na região Norte

Por ASCOM às 13/02/2021 08:30

Operações prosseguem até a próxima terça-feira em todo o estado

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) deu início às operações de fiscalização e abordagens durante os dias que ocorreriam o carnaval. Mais de cinco mil servidores, entre policiais militares, policiais civis, delegados e bombeiros militares irão atuar no reforço operacional até a próxima terça-feira (17).

Nesta sexta-feira (17), o secretário Alfredo Gaspar acompanhou de perto as operações realizadas na Região Norte de Alagoas, que ocorreu nos municípios de São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi.

As equipes policiais realizaram abordagens a pessoas e veículos, blitz em rodovias e também fiscalizaram o cumprimento do que prevê o decreto governamental com relação a realização de festas, eventos e aglomerações.

Nos locais onde foi verificada a presença de várias pessoas ou de estabelecimentos com música ao vivo, foram repassadas as devidas orientações sobre a importância do cumprimento das medidas de distanciamento social e também reforçada a punição para pessoas e estabelecimentos que descumpram as determinações do Governo do Estado.

Participaram da operação equipes do Pelotões, do 6° Batalhão, do Batalhão Rodoviário (BPRv), Força Tarefa, da Polícia Civil com a presença do delegado Valter Nascimento, diretor de área GPJ-2, além do comandante do 6° batalhão, tenente coronel Eliezer.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Copyright @2021
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL