Segurança Pública avança para fase final de imunização de servidores nesta segunda-feira

Por ASCOM às 23/05/2021 12:46

Policiais militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro serão imunizados em Maceió e Arapiraca

Texto de Vanessa Siqueira

A partir desta segunda-feira (24), a vacinação de servidores da Segurança Pública contra o Covid-19 será ampliada e contemplará policiais militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro a partir dos 18 anos. Também serão vacinados aqueles servidores que perderam o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. Ao final da etapa, toda a tropa da ativa entre 18 e 59 anos estará imunizada.

A vacinação ocorrerá em Maceió e Arapiraca, assim como ocorreram nas fases anteriores, com a diferença de que em Maceió a vacinação acontecerá somente no Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, no Trapiche da Barra. Entre segunda (24) e quinta-feira (27) a vacinação terá continuidade para policiais, bombeiros, peritos e agentes do Ronda no Bairro. A estimativa é que sejam disponibilizadas 480 doses por dia.

Já em Arapiraca, a vacinação ocorrerá até quinta-feira (27) na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) e também atenderá integrantes de todas as forças de segurança do estado, a partir dos 18 anos, com aplicação de 120 doses por dia.

Já na terça-feira (25) e quarta-feira (26), ocorrerá também a aplicação de segunda dose para aqueles servidores que perderam o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. A aplicação ocorrerá em Maceió, no Colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra.

Cronograma e documentos necessários

A relação nominal será definida e divulgada oficialmente por cada instituição. Para poder se vacinar, os servidores contemplados precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL