Operação Caiçara prende duas pessoas por tráfico de drogas no Sertão

Por ASCOM às 17/08/2021 09:34

Ação ocorreu em Ouro Branco, Maravilha, Poço das Trincheiras e Pão de Açúcar

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou na última sexta-feira (13) uma operação integrada com objetivo de cumprir mandados de prisão de envolvidos com tráfico de drogas em municípios do Sertão de Alagoas.

A ação é fruto de uma investigação realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceira com o 7° Batalhão da Polícia Militar.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após representação da DEIC, e foram cumpridos em Ouro Branco, Maravilha, Poço das Trincheiras e Pão de Açúcar.

Dois homens, um de 22 e outro de 25 anos foram presos em flagrante durante o cumprimento dos mandados.

A operação resultou na apreensão de 1,3 kg de maconha, três balanças de precisão, quatro celulares, 30 gramas de cocaína, 54 gramas de crack e a quantia de R$ 210 em espécie.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os procedimentos cabíveis.

Participaram da operação militares do da Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), da FT PELOPES, o GPM de Maravilha, além de equipes da DEIC e dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, Major Isidoro, Batalha, São José da Tapera e Pão de Açúcar.