SSP entrega 97 novas viaturas para polícias civil e militar no interior de AL

Por ASCOM às 01/09/2021 12:14

Frotas vão fortalecer a segurança no Sertão, Agreste, Baixo São Francisco e Zona da Mata

Por Paula Berle

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) realizou, durante a última semana, a entrega de um novo lote com 97 viaturas para a renovação de frotas das Polícias Civil e Militar. Os veículos garantirão melhorias no trabalho executado nas regiões Agreste, Baixo São Francisco, Sertão e Zona da Mata.

As solenidades de entrega das chaves tiveram a presença do secretário de segurança, Alfredo Gaspar e do governador, Renan Filho. Os eventos aconteceram nos municípios de Feira Grande, Pão de Açúcar e Lagoa da Canoa, entre os dias 27 e 31 de agosto. Cada cidade recebeu 32 viaturas, que foram adquiridas com recursos próprios do governo estadual. No total, foram oitenta e quatro veículos destinados à Polícia Militar e outros 13 para a Polícia Civil.

“Esses novos veículos vão substituir as viaturas existentes em todas essas regiões com o objetivo de fortalecer o trabalho da Segurança Pública”, disse Renan Filho.

Os veículos potentes da marca Renault Duster vão melhorar a qualidade do atendimento, fortalecendo o combate à criminalidade. A ideia com esses investimentos, de acordo com o secretário Alfredo Gaspar, “é fechar o circuito de segurança em toda a região agreste. Dessa forma, vamos seguir contabilizando sucesso nos índices. Já são sete meses de bons resultados e estamos há quase 72 horas sem homicídios no Estado. Isso é muito importante”.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL