SSP e Equatorial firmam acordo de cooperação técnica

Por ASCOM às 05/10/2021 19:31

Pasta terá acesso ao cadastro de dados de consumidores da concessionária para uso em investigação e repressão de infrações penais

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Equatorial Alagoas firmaram nesta terça-feira (05) um termo de cooperação técnica que visa o compartilhamento de dados para fins de investigação e repressão de infrações penais.

A partir de agora, o Serviço de Inteligência da secretaria terá acesso direto ao cadastro de dados de consumidores da Equatorial Alagoas, fortalecendo as investigações e auxiliando a pasta na execução das políticas de Segurança Pública.

Para o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, a parceria será de grande importância para as ações de combate ao crime.

“Acabamos de firmar um acordo muito importante de cooperação com a Equatorial que vai ser direcionado ao nosso Sistema de Inteligência. Com certeza, o acesso a esses dados irá facilitar algumas ações específicas da Segurança Pública para a proteção do cidadão”, disse o secretário.

O termo foi assinado pelo secretário e pelo presidente da Equatorial Alagoas, Humberto Soares, que destacou que essa é uma parceria que visa beneficiar a todos os alagoanos.

“Firmamos um termo de cooperação entre a Equatorial e a Secretaria de Segurança Pública que vai permitir que a secretaria acesse dados para ajudar nas investigações e combater o crime. Está é uma parceria em prol de benefícios para toda a população alagoana”, disse.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL