SSP entrega novas viaturas ao 3° Batalhão da Polícia Militar

Por ASCOM às 12/11/2021 17:39

Novas viaturas irão incrementar policiamento e garantir realização de mais operações no Agreste

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) entregou, nesta sexta-feira (12), cinco novas viaturas à Polícia Militar. Os veículos irão incrementar a frota do 3° Batalhão, situado em Arapiraca, garantindo mais policiamento na região.

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, realizou a entrega solene dos veículos ao subcomandante da Polícia Militar, coronel PM Thulio Emery, e aí comandante do 3° Batalhão, Major Luciano, no pátio da Academia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo, no bairro do Trapiche.

Os secretários de Gestão Interna, Cláudio Martins Costa Filho, e de Políticas da Segurança, coronel Elias Oliveira, também participaram da entrega.

Os novos veículos, modelo S10, darão ao 3° Batalhão melhores condições de realizar operações e policiamento em Arapiraca e também nos municípios da região Agreste.

“Com esses novos veículos, conseguiremos fazer operações como a Fecha Quartel, além de colocar mais policiamento nas ruas. Tenho certeza que Arapiraca vai avançar ainda mais”, afirmou o secretário Alfredo Gaspar.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL