Operação integrada prende indivíduo que matou mulher dentro de casa em Colônia Leopoldina

Por ASCOM às 20/11/2021 21:03

Texto de Ascom SSP

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar esclareceu em menos de 24 horas o assassinato de uma mulher em Colônia Leopoldina. O autor do crime foi preso neste sábado (20).

Edilene Rodrigues foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde da última sexta-feira (19). O crime causou grande comoção na cidade, já que a vítima era bastante conhecida.

Logo após o crime, foram iniciadas as investigações e diligências para conseguir capturar os envolvidos no crime. Um homem foi preso neste sábado e confessou ter cometido o crime.

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, foi até o município e acompanhou de perto o trabalho de campo que resultou na prisão e elucidação do crime.

“Gostaria de parabenizar o trabalho eficiente da Polícia Militar e da Polícia Civil, que em menos de 24 horas, esclareceram este bárbaro assassinato em Colônia Leopoldina. O criminoso matou para roubar e a polícia já esclareceu o delito, porém as investigações serão aprofundadas, já que um crime desta natureza jamais poderia passar impune”, explicou o secretário.

O homem foi levado para a Delegacia do município para os devidos procedimentos.

Participaram da operação equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), guarnições de Campestre e Colônia Leopoldina, Força Tarefa 1 e a P2 do CPMI da Polícia Militar. Também participaram policiais civis do 10° DRP.