Governo entrega viaturas e assina Ordem de Serviço para CISP durante Governo Presente em Penedo

Por ASCOM às 20/12/2021 10:40

Severino Carvalho

No terceiro e último dia da 12ª edição do Governo Presente, o governador Renan Filho desembarcou, neste sábado (18), em Penedo. No município do Baixo São Francisco, onde fez a entrega de dez viaturas à Polícia Militar (PM) e assinou a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Jequiá da Praia.

“Chegamos a Penedo para entregar obras estruturantes importantes, lançar outras e fornecer equipamentos que vão melhorar as políticas públicas”, afirmou Renan Filho.

Na solenidade, o governador e o secretário executivo da Segurança Pública do Estado, Cláudio Costa Filho, autorizaram a construção do CISP de Jequiá da Praia, que receberá um investimento de R$ 2,5 milhões, oriundos do tesouro estadual.

A unidade é do tipo I e irá reforçar a segurança do município, atuando na diminuição dos índices de violência e proporcionando um ambiente cada vez mais seguro aos mais de 11 mil habitantes e aos milhares de turistas que transitam pela região.

“Esses equipamentos que chegam agora, pelas mãos do governador Renan Filho, são de uma importância enorme para o município. O governador foi muito feliz, com a equipe dele, ao escolher o nome Fortalece, porque realmente é isso que os municípios precisam para se fortalecer e prestar melhores serviços à população”, enfatizou o prefeito de Penedo.

Participaram das atividades em Penedo, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão; da Infraestrutura, Maurício Quintella; o prefeito de Jequiá da Praia, Felipe Jatobá; os diretores-presidentes do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Gustavo Lopes, e do Instituto de Identificação, Anízio Amorim; dentre outras autoridades.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL