Operação conjunta da SSP e ROTAM apreende 24,8kg de Maconha no Benedito Bentes

Por ASCOM às 24/12/2021 10:11

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Em uma operação conjunta realizada na noite desta quinta-feira (23), a Secretaria de Segurança Pública com o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), apreendeu mais de 25kg de drogas no Loteamento Selma Bandeira, no Benedito Bentes.

Seguindo informações colhidas por meio de uma denúncia anônima, equipes da ROTAM se dirigiram ao endereço do suspeito, que foi localizado na porta de sua residência. Com sua autorização, os policiais realizaram a revista na casa, onde foi encontrada uma mala contendo 24,8kg de tabletes de maconha e 1kg de skunk. Ainda foi encontrada uma pistola de calibre 380 e 12 munições de mesmo calibre intactas, escondidas na laje do banheiro da residência.

O suspeito, um homem de 22 anos, e todo material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas e pode contribuir com o trabalho das polícias realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas e outros crimes por meio do Disque Denúncia. As informações podem

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL