SSP entrega smartphones para aperfeiçoar registro de atividades nas Bases Comunitárias

Por ASCOM às 15/03/2022 13:04

Equipamentos foram entregues pelo secretário de Segurança Pública nesta terça (15)

Texto de Paula Berle 

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, e o superintendente de Integração da Segurança Pública, coronel PM J. Cláudio, entregaram, nesta terça-feira (15), oito smartphones para a utilização nas Bases Comunitárias da Polícia Militar. Os equipamentos serão empregados no registro das atividades realizadas pelas equipes.

A entrega aconteceu durante a reunião mensal promovida pela Chefia de Articulação Política de Prevenção da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) junto aos comandantes das bases Vergel do Lago, Carminha, Jacintinho, Osman Loureiro, Santa Maria, Novo Jardim, Selma Bandeira e do Povoado Pedras, em Marechal Deodoro.

Durante o encontro, o secretário elogiou o trabalho desenvolvido pelos agentes de segurança pública dessas unidades, que promovem a aproximação entre a Polícia Militar e a população. “Vim à reunião para parabenizar todos os integrantes das bases. Tenho muito orgulho dessa polícia que leva adiante uma política pública tão importante que é a segurança de proximidade. A Base Comunitária é a polícia do futuro, a que chega junto, orienta e ajuda a superar os obstáculos”, disse.

Para o Major PM Iran Rêgo, Chefe de Prevenção da SSP, esses smartphones vão melhorar a comunicação entre os militares e os órgãos parceiros. “Sabemos que a maioria dos serviços que as bases comunitárias executam necessitam de registro, como transferência de arquivos e imagens, por isso, a SSP adquiriu esses equipamentos, que vão melhorar a execução das atividades e dos programas, como o Na Base do Sossego”, explicou.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL