Suspeito de participar de assassinato de pastor evangélico em Maceió morre após resistir à prisão

Por ASCOM às 16/03/2023 19:15

Abordagem aconteceu no bairro do Jacintinho após trabalho de inteligência

Texto de Vanessa Siqueira

Um dos suspeitos de participar da morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira (16), após resistir à voz de prisão dada por policiais militares. Ele recebeu as guarnições a tiros, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde a constatação da morte de Alisson, que ocorreu ontem no bairro da Ponta Grossa, as forças de segurança deram início às investigações. Um trabalho de inteligência conseguiu identificar o local onde o indivíduo estava escondido e, na tarde de hoje os policiais militares do Batalhão de Rotam foram até o local. No momento da abordagem, houve a resistência.

De acordo com as investigações realizadas, o homem tinha antecedentes criminais por roubo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando o caso e dará mais detalhes em momento oportuno.

O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, parabenizou a ação e destacou o empenho das forças policiais em investigar e elucidar crimes no estado. “Este indivíduo foi localizado em menos de 24 horas e agora daremos prosseguimento ao inquérito para elucidar mais um caso e mostrar que em Alagoas o crime não terá espaço”, afirmou.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL