Operação integrada da SSP cumpre mandados na Barra de Santo Antônio

Por ASCOM às 29/03/2023 09:42

Ação visa combater ação de criminosos envolvidos em tráfico de drogas, roubos e homicídios

Texto de Vanessa Siqueira

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quarta-feira (29), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de coibir crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos no municipio de Barra de Santo Antonio.

As ações fazem parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados tanto de prisão quanto de busca e apreensão em vários pontos do estado, visando combater diversos crimes e assim garantir a tranquilidade da população.

A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e pelo Comandante da 3° Companhia Independente da Polícia Militar e pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação da DEIC.

Participaram da operação policiais militares da 3ª Cia/Ind e agentes da DEIC. O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.