Envolvido em homicídios é preso no Clima Bom durante operação integrada da SSP

Por ASCOM às 30/03/2023 19:19

Operação visou combater crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos na capital

Texto de Vanessa Siqueira

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (30) em Maceió. A ação, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão nos bairros do Clima Bom e Chã da Jaqueira.

A operação foi acompanhada pelo secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e pelo comandante do Policiamento da Capital, coronel Moura. Até o momento, um homem foi preso no bairro do Clima Bom. De acordo com as investigações, ele possui envolvimento em homicídios na região.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro, para os procedimentos cabíveis.

Participaram da operação policiais militares do 4º Batalhão e também o Grupamento Aéreo.