Investidas da Segurança Pública contra atividades ilícitas derrubaram os índices de violência em Alagoas
A Cidade Universitária foi cenário da Operação Comandos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que mobilizou policiais militares, policiais civis e bombeiros militares nesta sexta-feira (3). Barreiras foram montadas e abordagens feitas em vários pontos da parte alta da cidade.
As constantes investidas da Segurança Pública contra atividades ilícitas derrubaram os índices de violência em Alagoas. Como o foco principal da SSP é impedir atos que terminem em homicídio, as operações são efetuadas em qualquer local onde haja suspeita de novos crimes.
A Operação Comandos levou cerca de 200 policiais para a Cidade Universitária, em Maceió. Com eles, a missão de abordar transeuntes, veículos, observar pontos comerciais e dar sensação de tranquilidade aos moradores da região.
“Temos uma meta inportante que é impedir homicídios e dar mais segurança aos alagoanos. Esta operação é para combater o tráfico de drogas e homicídios”, explicou Acácio Júnior, secretário de Políticas da Secretaria de Segurança Pública.
Lei Seca
Paralelamente à Comandos, a Operação Lei Seca montou barreira na Avenida Durval de Góes Monteiro para autuar motoristas embriagados e apreender veículos irregulares.