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PM reforça convocação de militares da ativa para atualização de dados cadastrais

Recadastramento ocorre de forma on-line pela central da intranet

Ascom PM-AL

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio de sua Diretoria de Pessoal (DP), reforça o chamamento quanto ao período de atualização cadastral dos servidores ativos. O prazo para o envio das informações é até 7 de fevereiro.

A determinação foi publicada na edição do Boletim Geral Ostensivo da última terça-feira (07), com as orientações necessárias para o procedimento.

A atualização, que tem caráter obrigatório, será realizada exclusivamente de forma digital, por meio da aba “Almanaque”, disponível na Central de Sistemas (intranet de uso exclusivo dos policiais militares). Os dados a serem atualizados incluem:

  • Endereço residencial;
  • Telefones para contato;
  • Endereço de e-mail;
  • Foto 3×4 (fardado, de frente, em fundo branco, sem cobertura, no formato .jpg).

O acesso ao sistema deve ser feito pelo endereço eletrônico central.pm.al.gov.br, clicando no ícone “Almanaque”.