Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Arapiraca

Crime ocorreu na madrugada do dia 23 de outubro de 2024, motivado pelo término do relacionamento

Ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa quarta-feira (5), um homem de 20 anos suspeito de matar Laila Mariane Maia Neri, de 24 anos.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, em cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

O crime ocorreu no dia 23 de outubro de 2024, no bairro João Paulo II, próximo à Feira da Fumageira, em Arapiraca.

Segundo as investigações, no dia do crime, a residência da vítima foi invadida por criminosos que furtaram celulares, dispararam contra o imóvel e fugiram.

Após o ataque, Laila começou a retirar seus pertences da casa com a ajuda de vizinhos e familiares. No entanto, ao retornar para buscar mais objetos, foi surpreendida, agarrada pelos cabelos e baleada.

As apurações indicam que o suspeito preso hoje é ex-namorado da vítima. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e as investigações seguem em andamento para determinar se houve participação de outras pessoas e qual foi o contexto do crime.

O suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça para interrogatório e demais procedimentos legais. A Polícia Civil segue com as diligências para elucidar completamente o caso.