Acesso está no site oficial do órgão, mas a imprensa será cadastrada posteriormente
Texto de Dulce Melo
Para dinamizar os serviços da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a chefia da Informatização e Segurança iniciou, na quinta-feira (6), um processo de mudança interna que diz respeito ao relatório de ocorrências da Polícia Militar, na capital. A alteração vai mudar o acesso aos dados disponibilizados diariamente à imprensa.
A princípio, os profissionais da imprensa devem acessar o site da Segurança Pública ( http://seguranca.al.gov.br/) , clicar em Imprensa e fazer login e colocar senha.
Para facilitar, temporariamente, ambos – login e senha – serão “imprensa”. Mas, a partir da segunda-feira (10), os interessados devem fazer um cadastro na sede da secretaria para obter senha individualizada.
O propósito é organizar o processo de acesso com mais segurança. A Secretaria de Estado da Segurança Pública estipulará um prazo de dez dias, a partir da segunda-feira, 10, para o cadastramento.