CONSULTA PÚBLICA – SSP Nº 001/2023
Processo Administrativo Nº: SEI nº E:02100.0000000046/2022
Informações: A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP AL), torna público a consulta pública nº 001/2022, que aborda o Termo de Referência – manutenção preventiva e corretiva da atual solução do sistema de videomonitoramento e de leitura automática de placas veiculares através de OCR (Registro Óptico de Caractere) existente na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas – SSP/AL, na cidade de Maceió, contemplando a infraestrutura e sistema de Backbone de fibra óptica, links agregados e toda a solução de monitoramento de imagens, peças, equipamentos, componentes, acessórios, materiais e a atualização de licenças anuais (ferramentas e aplicações de software) de correção e melhoria de desempenho disponibilizado gratuitamente pelo fabricante.
Prazo: Qualquer pessoa poderá participar da consulta, apresentando contribuições, reivindicações e previsões de orçamento, em dias úteis, das 08 horas do dia 27 de fevereiro de 2022 até às 14 horas do dia 03 de março de 2023.
Interessados: Os interessados poderão também ter acesso a essas informações na sede da SSP, localizada na R. Zadir Índio, 213, sala nº 207, Centro, Maceió/AL, CEP 57020-480, de segunda a quinta, no horário de 08 às 14 horas, e às sextas, no horário das 08 às 13 horas.
Orientações: As contribuições podem ser apresentadas tanto por escrito, devidamente identificadas e no idioma português, de forma concisa e objetiva, sendo estas encaminhadas no período da consulta, protocoladas na SSP no prazo e horário estabelecidos, ou acessando o formulário disponível abaixo.