Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar ganharão novas instalações em Delmiro Gouveia

Por ASCOM às 17/03/2017 07:05

Ordens de serviço para obras estruturais serão assinadas neste sábado, 18, na cidade.

Texto de Amélia Sandes

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior, estará na sertaneja cidade de Delmiro Gouveia acompanhando a autorização governamental para o início das obras de construção de um novo batalhão da Polícia Militar e da reforma do subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar na cidade. O evento tem início previsto para as 10 horas, na Praça Delmiro Gouveia.

O investimento estadual de R$ 2 milhões está destinado para construção da sede do 9º Batalhão de Polícia Militar. Atualmente os policiais ocupam um prédio alugado que não atende às necessidades operacionais das guarnições.

O subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) terá sua sede reformada de acordo com as necessidades da corporação e de seu efetivo na cidade. Serão investidos R$ 300 mil dos recursos do Fundo de Prevenção e Combate a Incêndio, oriundos da Superintendência de Atividades Técnicas do CBMAL.

“O investimento estrutural favorece a melhoria nos serviços prestados e em melhores acomodações e ambiente de trabalho para nossos servidores”, salientou Lima Júnior.

A nova sede do 9º Batalhão de Polícia Militar será construída na rodovia AL 146, próximo ao povoado Morros, em Delmiro Gouveia. O subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar da cidade também está localizado rodovia AL 146, na Cidade Universitária.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL