Acesso à informação

04/10/2016 14:14 - Atualizado em 15/02/2024 17:12

Lei de Acesso

Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Controladoria Geral de Alagoas (CGE) que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011).

  • Institucional
    Nesta seção são divulgadas informações institucionais e organizacionais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades, com telefones e endereços de contato, agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.

 

  • Ações e Programas
    Dados sobre programas, ações, projetos e atividades da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, com relação de metas e resultados alcançados.

 

  • Despesas
    Informações sobre a execução orçamentária e financeira detalhada da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas.

 

  •  Licitações e Contratos
    Informações detalhadas sobre licitações, contratos, contratações e atas de registro de preços firmadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas.

 

  •  Servidores
    Informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas.

 

  •  Convênios
    Detalhes sobre repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas.

 

  •  Perguntas Frequentes
    Respostas às perguntas mais frequentes sobre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas e ações no âmbito de sua competência.

 

 

 

 

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL