Segurança Pública realiza curso de aperfeiçoamento para policiais civis

Por ASCOM às 05/10/2017 15:51

Curso de Investigação de Homicídios e Drogas Ilegais acontecerá entre os dias 16 a 27 de outubro

Texto de Mayara Melo

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) por meio da Chefia de Ensino Integrado realizará, entre os dias 16 e 27 de outubro, o Curso de Investigação de Homicídios e Drogas Ilegais. As aulas acontecerão no auditório da Universidade Tiradentes (Unit), que fica no bairro de Cruz das Almas.

O curso é fruto de uma parceria da SSP com a Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp). A organização explica que ao todo foram ofertadas 60 vagas, já preenchidas mediante inscrição. A capacitação é destinada a policiais civis de Alagoas.

De acordo com a Chefia de Ensino Integrado, a meta é capacitar os agentes a identificar futuros casos de homicídios qualificados e apreensão e estratégias de tráfico de drogas.