Segurança Pública parabeniza Delegados de polícia pelo seu dia

Por ASCOM às 03/12/2017 19:42

No dia 03 de dezembro é comemorado, em todo o país, o dia do Delegado de Polícia Civil. Estes profissionais têm grande importância para a Segurança Púbica, pois desempenham papel indispensável em decisões que punem criminosos.

A Secretaria de Segurança Pública sabe da missão árdua e que exige compromisso, dedicação e muita coragem no dia a dia. É preciso discernimento para atuar, seja comandando equipes, dividindo atribuições com os agentes e escrivães para desvendar crimes, de maior ou menor potencial, e proteger a sociedade.

Em Alagoas há grandes profissionais distribuídos na capital e no interior cumprindo com louvor o seu papel. No modelo de integração das Polícias Civil e Militar adotado pela SSP, os delegados também têm sido personagens importantes. Pois, a soma de forças demonstra a maturidade esperada para combater a violência, reduzir índices, identificar criminosos nas mais diversas áreas de atuação e, por fim, a aplicação da lei.

O sucesso das ações e atuaçoes, em todas as unidades, estendidas hoje aos Centros Integrados de Operações da Segurança Publica (CISPs) refletem na redução de homicídios, no aumento de prisões, assim como no combate ao tráfico de drogas, e de outros crimes, como roubo.

Neste 03 de dezembro, o secretário da Segurança Pública, em exercício, Manoel Acácio Júnior, parabeniza a todos os delegados que compõem o quadro de servidores da Polícia Civil alagoana.

 

Manoel Acácio Júnior

Secretário Executivo de Políticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas 

Secretário em exercício da Segurança Pública 

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL