Segurança Pública oferta curso de capacitação para servidores

Por ASCOM às 25/01/2018 10:43

Texto de Mayara Melo

A Chefia de Ensino Integrado (CEI), da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) ofertam cursos gratuitos na sua Rede EaD/Senasp.

As ofertas são para profissionais integrantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial. Neste estão sendo disponibilizados 57 cursos distribuídos em 362 turmas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço: http://portal.ead.senasp.gov.br, no período de 25 de janeiro a 03 de fevereiro. Já a segunda etapa será exclusiva para servidores Penitenciários (Estaduais e Federais) e Profissionais do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) e ocorrerá entres dias 04 a 06 de fevereiro.

Os cursos possibilitam a oportunidade para os profissionais devidamente matriculados requererem uma Identidade Estudantil, que garante meia entrada em cinemas, teatros, shows e outros eventos. Os interessados e habilitados deverão se dirigir a CEI no horário comercial para obter o formulário da União dos Grêmios Estudantis de Alagoas – UGEAL e em seguida requerer seu documento com o responsável da referida entidade.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 3315–2380 ou encaminhar e-mail para ensinointegrado.ssp@gmail.com.