Arapiraca recebe 26 novas viaturas policiais para renovação da frota

Por ASCOM às 07/10/2019 08:43

Governador Renan Filho e secretário Lima Júnior entregaram veículos durante evento do Governo Presente

Texto de Luciana Buarque

A cidade de Arapiraca ganhou 26 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (4). Durante o 10º Governo Presente, o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, fizeram a entrega dos veículos, que renovarão a frota do policiamento da região.

Entrega de viaturas na 10ª Edição do Governo Presente (Foto: Felipe Brasil)

“Logo mais essas viaturas vão rodar em Arapiraca dando mais sensação de segurança à população”, disse o governador, revelando que a redução da violência no estado deve alcançar os 20% este ano, em relação a 2018.

Entrega de viaturas na 10ª Edição do Governo Presente (Foto: Felipe Brasil)

“É uma redução histórica, fruto dos investimentos fundamentais que estamos fazendo para fortalecer a presença da Segurança Pública em toda Alagoas. Hoje, vamos inaugurar o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Taquarana. Aqui no Agreste já temos Cisps em Campo Alegre, São Sebastião, Girau do Ponciano, Junqueiro, Igaci, Teotonio Vilela. Em breve vamos iniciar o de Lagoa de Canoa. São esses investimentos que garantem a Alagoas ser o estado que mais reduz a violência em relação ao ano de 2014”, afirmou Renan Filho.

O secretário Lima Júnior anunciou, ainda, que Alagoas chegou ao 15º mês consecutivo de redução da violência em relação ao ano passado. “Não é à toa que fechamos o 15º mês de redução de violência no estado, tirando a histórica marca pejorativa de Alagoas, lá do passado, onde tínhamos o título de estado e capital mais violentos do país por mais de 10 anos. É fruto de muito trabalho e investimentos”, finalizou.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL