SSP reúne supervisores de videomonitoramento e debate metodologias de trabalho

Por ASCOM às 04/02/2022 13:51

Supervisores do serviço de videomonitoramento participaram de uma reunião estratégica, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que teve como objetivo alinhar práticas e metodologias de trabalho no setor . A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (03).

O serviço de videomonitoramento é peça importante nas estratégias de policiamento e combate ao crime, já que garante agilidade e precisão em diversos tipos de ocorrências.

O superintendente de Integração da Segurança Pública, coronel PM J. Cláudio, explicou que a reunião de trabalho alinhou ações que já são realizadas e ouviu um feedback dos supervisores, que também puderam apresentar sugestões e propostas para melhoria do serviço.

“Os nossos supervisores são os olhos da Secretaria na prestação deste serviço e é importante que tudo saia a contento. Conseguimos alinhar vários pontos, recebemos as demandas dos supervisores e vamos implantar alguns procedimentos que possam colaborar e, sobretudo, apresentar a eles algumas propostas e demandas pertinentes ao trabalho”, explicou o oficial superior.

A reunião contou com a participação de integrantes do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), do setor de videomonitoramento da SSP e dos supervisores do serviço.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL