Em ações distintas da SSP, três pessoas são presas em bairros da capital

Por ASCOM às 31/03/2023 09:53

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quinta (30) e sexta-feira(31), operações para cumprimento tô de mandados de prisão. Ao todo, três pessoas foram presas nos bairros do Clima Bom, Benedito Bentes e no Jacintinho.

Hoje foi deflagrada uma operação para cumprir cinco mandados de busca e um de prisão no bairro do Jacintinho. Uma pessoa foi presa em flagrante e será autuada por tráfico de entorpecentes. Também foi apreendida uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.

Participaram da operação policiais militares do Batalhão de ROTAM, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Eventos (BPE) e do Batalhão de Trânsito (BPTran). Também participaram policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e o Grupamento Aéreo da SSP.

Mais prisões

Na tarde de ontem, policiais militares do 4° Batalhão prenderam um homem na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom. Ele possuía mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro, para os devidos procedimentos.

Já no Benedito Bentes, foi preso pelo 5° Batalhão outro indivíduo com mandado de prisão em aberto durante a Operação Comandos, coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar.

Estado de Alagoas
Secretaria de Estado da Segurança Pública

R. Zadir Índio, 213
Centro, Maceió/ AL
57020-480

Telefones:
Recepção: (82) 3315-2378 / Protocolo: (82) 3315-2381

E-mails:
protocolo@seds.al.gov.br / seds@seds.al.gov.br

Copyright @2024
Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por TI/SSP AL